Secretário de Desenvolvimento, Procon e Vigilância Sanitária se reúnem com empresários na CDL

O objetivo foi buscar o entendimento e a orientação aos lojistas no que diz respeito aos protocolos determinados no último decreto.


22/02/2021 18h58

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do Município de Campos, Marcelo Mérida Aguiar, se reuniu nesta segunda-feira (22) na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos – Sindivarejo- Samuel Sterck e Edvar de Freitas Chagas Júnior, vice presidente da CDL.

No encontro os representantes dos supermercados instalados no município, juntamente com o Vice presidente da CDL, Edvar Júnior solicitaram que tanto o Procon quanto a Vigilância Sanitária buscassem o entendimento e a orientação aos lojistas no que diz respeito os protocolos determinados no último decreto municipal versando sobre regras de funcionamento no curso da pandemia do Coronavírus.

Participaram do encontro a secretária do Procon de Campos, Priscilla Nunes, acompanhada da diretora do órgão Kelly Viter e Renan Ribeiro da Fiscalização da Vigilância Sanitária.

 


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!