Entidades se reúnem com prefeito para discutir a volta das vans ao Centro com pontos na 7 de Setembro e Boa Morte

O prefeito Wladimir Garotinho recebeu no final da tarde desta segunda-feira (11), dirigentes de classes representativas do comércio, iniciando um diálogo que segundo ele será permanente no sentido de discutir formas para que a economia volte a crescer.


12/01/2021 11h31

Previous Next

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- foi representada no encontro que aconteceu no gabinete do prefeito pelos diretores Norival Manhães Sobrinho e Roberto Escudine. Também participaram do encontro os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Campos- Acic-, Leonardo Castro e da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências- Carjopa-  Expedito Coleto.

Neste primeiro encontro as três entidades aprovaram o retorno da circulação das vans até o Centro e apresentaram sugestão de estender mais um ponto de van na área central. O prefeito ouviu e encaminhou a proposta para análise do IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transportes) para verificar a viabilidade, caso não afete a mobilidade urbana da área em questão. Foram discutidos pontos de vans na avenida 7 de Setembro entre a Rua dos Andradas e Rua Marechal Floriano e também na área da Igreja Boa Morte com o objetivo de movimentar o comércio nestes dois pontos estratégicos.

- Nossa presença aqui é uma demonstração de união com a autoridade municipal para contribuir com o desenvolvimento. Nosso objetivo nesta reunião é apresentar proposta de redistribuir as vans na área central com ponto na avenida 7 de Setembro, no entorno da Igreja Boa Morte, por exemplo, para proporcionar maior circulação de pessoas para salvar o comércio na região, que chamamos de “pontas do Centro”, defendeu Norival  Manhães da CDL.

Norival elogiou a decisão do prefeito de rapidamente tratar do assunto, e destacou a união entre as entidades buscando a solução para o problema.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!