Mérida, futuro secretário de desenvolvimento se reúne com lideranças empresariais

O encontro aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos.

17/12/2020 18h16

O futuro secretário de Desenvolvimento Econômico de Campos, Marcelo Mérida Aguiar se reuniu na tarde desta quinta-feira (17) com os presidentes das entidades representativas de classe ligadas ao comércio, a indústria e ao segmento agropecuário.

Mérida disse que não houve uma pauta especifica e que esse foi o primeiro de muitos encontros contínuos que pretende ter ao longo do governo de Wladimir Garotinho.

A reunião foi na sala de diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-. Além do presidente da Casa, José Francisco Rodrigues, participaram do encontro o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Roberto Viana, o presidente recém-eleito desta mesma entidade, Samuel Sterck; o presidente da Regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio, Paulo Siqueira; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC-, Leonardo Castro e o presidente do Sindicato Rural de Campos, Bartolomeu Júnior.