UENF abre licitação para fornecimento de material de limpeza e jardinagem

A Reitoria incentiva o empresariado local a participar.

11/12/2020 14h04

A Universidade Estadual do Norte Fluminense- UENF- vai realizar no próximo dia 22 duas licitações de tomadas de preços do qual empresas de Campos e da Região poderão se habilitar (Confira a publicação no Diário Oficial). Entre as licitações estão compras de materiais de limpeza, de mudas de plantas, entre outros serviços.

Os Editais e seus anexos encontram-se disponíveis no portal SIGA, endereço eletrônico www.compras.rj.gov.br

Há pouco mais de um mês o reitor da UENF, Raul Palácios, participou de reunião de diretoria na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, quando disse que o empresariado de Campos tem condições de participar desses processos licitatórios.

Para Palácios essa é uma forma de a Universidade se integrar mais com o setor produtivo e de aquecer a economia regional. Ao longo do próximo ano – 2021- serão licitados pela UENF em contratos diversos cerca de R$ 200 milhões.