José Francisco Rodrigues é eleito por aclamação presidente da CDL e Edvar Júnior é o seu vice

Também foram eleitos Conselhos e Departamentos.

24/11/2020 18h32

O empresário José Francisco Rodrigues foi eleito na noite de segunda-feira (23) em assembleia, por aclamação, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL, cargo que já vinha desempenhando desde início do segundo semestre. Ele tem como vice na chapa Edvar Freitas Chagas Júnior.

Também por aclamação foram eleitos os respectivos conselhos Deliberativos e Fiscal, além dos demais departamentos.

- Pegamos a presidência no meio de um ano difícil, o mais difícil de que temos noção por conta da pandemia. Agora como presidente eleito, sei que vou continuar enfrentando muitas demandas bem complexas porque a pandemia não acabou e o comércio é o setor mais afetado, porém estou otimista e creio que 2021 será melhor do que esse ano que está acabando- disse José Francisco Rodrigues.

A Diretoria, Conselhos e Departamentos:

Presidente José Francisco Souza Rodrigues
Deptº Fundação CDL Roberto Teixeira Escudine Júnior
Deptº de Saúde Dr. José Ricardo M. Souza
Deptº Feira, Projeto, Obras e Reformas Daniel Francisco Leça Pereira

A entidade — Fundada em 30 de maio de 1963, tem como finalidade prestar serviços a seus associados, criar parcerias com outras instituições e contribuir com os poderes públicos para o fortalecimento da classe junto à sociedade.

A CDL é hoje uma referência no que diz respeito não só a consultas de SPC, mas também como entidade representativa da sociedade civil.

Suas soluções atendem diferentes fases de negócio: Prospecção, Análise de Crédito, Gestão da Carteira e Cobrança e Recuperação.

Benefícios exclusivos: associado da entidade protege seus negócios contra a inadimplência e ainda tem descontos exclusivos em diversos outros produtos como plano dental, consultorias, cursos, colégios e faculdades. Certificação Digital (10%), Registro de Marcas e Patentes (10%), HSM Experience (de R$ 59,90 por R$ 6,90), espaço para eventos (até 20%), FEPE, e muito mais. E tem, à disposição, soluções gratuitas, como Assessoria Jurídica.