Candidatos Lena Souza e Caio Vianna visitam CDL e recebem documento

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos recebeu na sua reunião de diretoria, segunda-feira, (19) o candidato à prefeitura de Campos Caio Vianna (PDT), e a candidata a vereadora Lena Souza. Ambos em horários diferentes, explanaram seus projetos e responderam algumas perguntas dos diretores da Casa.


20/10/2020 17h06

Previous Next

Lena contou sua história de vida. Baiana, mas há 24 anos em Campos onde constituiu família. Ela, há quatro anos, perdeu a filha Sawanna que lutava contra um câncer. Desde então criou o Instituto Suwanna Souza Xavier que assiste aos pacientes com qualquer tipo de câncer.

Caio Vianna falou de projetos administrativos que pretende implantar em Campos, caso venha a ser eleito. Entre muitas coisas abordou as chamadas Zonas de Negócios para atrair novas indústrias, assim como também voltar a investir no Fundo de Desenvolvimento de Campos.

Ao término o presidente da CDL, José Francisco Rodrigues, entregou a exemplo do que fizera com o candidato Tadeu Tô Contigo, um documento elabora pela Casa com uma agenda propositiva não só para o comércio, mas para toda sociedade de Campos.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!