Samuel Sterck recebe na CDL o diploma de Pai Lojista durante reunião de diretoria

O empresário Samuel Willemem Sterck, proprietário da rede de lojas Samuel Atacado e Varejo, recebeu na noite de segunda-feira (17) durante reunião de diretoria o diploma de “Pai Lojista” relativo ao ano de 2020.


18/08/2020 16h20

Empresário agradeceu e falou de sua luta contra a Covid

O empresário Samuel Willemem Sterck, proprietário da rede de lojas Samuel Atacado e Varejo, recebeu na noite de segunda-feira (17) durante reunião de diretoria o diploma de “Pai Lojista” relativo ao ano de 2020. O diploma foi entregue pelo diretor da CDL, Edvar Júnior ao lado do presidente José Francisco Rodrigues.

José Francisco Rodrigues disse que a escolha de Samuel foi uma unanimidade e a repercussão foi imensa, pelas redes sociais da casa e pela imprensa, mostrando o carisma do empresário e o carinho dos amigos para com ele, acrescentando que nada é mais pertinente para um pai.

Samuel agradeceu, e contou os momentos de aflição vividos por ele e familiares, por ocasião de sua luta contra o Covid/19, luta essa que ele venceu – “ venci porque tinha Deus ao meu lado todo o tempo e vamos todos juntos com Deus vencer essa pandemia, recuperar o tempo perdido na produção, voltar a gerar empregos pois essa é nossa vocação” disse.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!