Entidades irão realizar ato contra insegurança na BR-101

Assaltos e arrastões estão provocando medo em quem passa no local.

06/05/2019 12h03

Representantes da Federação do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), demais entidades e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida realizam na próxima quinta-feira (09/05), a partir da 9h da manhã, um ato em frente à Câmara Municipal de Campos para chamar a atenção das autoridades sobre os arrastões e assaltos que estão acontecendo na BR-101, no trecho Niterói x Maninha.

O movimento é um esforço conjunto dos representantes das instituições que usam a rodovia diariamente, no deslocamento entre Campos e a capital do Rio de Janeiro.

“A proposta é chamar a atenção dos políticos, para que eles possam buscar soluções junto ao Governo Federal. Precisamos que providências sejam tomadas. Além disso, precisamos de um esforço conjunto”, afirmou um empresário que acrescentou que por medo nesta semana não foi ao Rio de Janeiro para um compromisso.