Joilson pede a Alerj mas prazo para comércio se adaptar ao chamado livro eletrônico

Medida é para atender as micro e pequenas empresas que hoje operam no sistema conhecido como Simples

11/03/2010 00h00

O presidente da CDL de Campos, Joilson Barcelos esteve agora com o presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Jorge Picciani, quando reivindicou juntamente com outros presidentes de CDLs, que o prazo para a troca de máquinas com chip que controla a saída de notas fiscais e de vendas, seja ampliado para atender as necessidades para micro e pequenas empresas que operam na categoria Simples. O prazo termina na segunda-feira, dia 15. A reunião continua no gabinete do deputado. Também participa o vice-presidente da Federação das CDLs, Marcelo Mérida.