FEPE alcançou expectativa e atingiu R$ 5 milhões em vendas

Aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelo local durante os cinco dias de feira.


12/09/2016 12h08

A 28º edição da Feira de Preços Especiais (Fepe) de Campos terminou neste domingo (11), e de acordo com o gerente executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Nilton Miranda, o evento alcançou a expectativa inicial que era de fazer girar R$ 5 milhões em vendas.

A feira aconteceu no Parque de Exposições da Pecuária e reuniu 120 estandes com cerca de 100 expositores. Os visitantes ficaram satisfeitos com a imensa variedade de opções do vestuário ao mobiliário.

“Os comerciantes ainda não fizeram um balanço oficial dos dias de feira. Mas, ontem (domingo) à noite conversei com alguns deles (comerciantes) e chegamos à conclusão que a expectativa foi alcançada e o resultado ficou dentro do esperado, apesar do momento de crise pelo qual passa o município e o país de uma forma geral”. Aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelo local durante os cinco dias de feira.

Embora o carro chefe da Fepe tenham sido os produtos de vestuário e acessórios, o público encontrou também móveis, artigos de decoração e artesanato, entre outros.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!