Prefeitos de municípios não produtores pressionam deputados para aprovar emenda dos royalties

Enquanto isso Cabral Filho, prefeitos e empresários da região continuam reunidos com presidente do Supremo Tribunal Federal

10/03/2010 00h00

A sessão da Câmara dos Deputados que vai votar a emenda Iben Pinheiro esta neste momento na fase de argumentação. Prefeitos de vários municípios brasileiros que não produzem petróleo, estão no Congresso fazendo pressão para que a emenda seja aprovada. Enquanto isso continua a audiência dos prefeitos produtores e empresários da região, juntamente com o governador Sérgio Cabral, com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. Voltando a sessão da Câmara cada parlamentar tem apenas um minuto para expor suas idéias.