Prefeitos tem encontro com Lula hoje

Presidente da CDL de Campos fará parte da comitiva de empresários que estará com o Ministro Gilmar Mendes

08/03/2010 00h00

A luta pelos royalties continua com prefeitos tendo encontro com Lula e empresários se reunindo com o presidente do Supremo Tribunal Federal.

A prefeita e presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), Rosinha Garotinho, estará com o Presidente Lula nesta segunda-feira (8) e demais prefeitos para pedir apoio para evitar a redistribuição dos royalties existentes.

Na ocasião, a prefeita vai entregar ao presidente um documento explicando toda situação da região, caso a emenda seja aprovada no Congresso Nacional. Na próxima quarta-feira (10), data prevista para a votação da Emenda Íbsen, a prefeita se reúne com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), na tentativa de evitar que a emenda seja votada.Na quarta-feira será a vez dos prefeitos e dos empresários estarem com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, em Brasília, tratando do mesmo assunto.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campos, Joilson Barcelos, fará parte da comitiva.