Marfrig confirma interesse de comprar unidades de abate do grupo Globoaves

Mercado de asves é considerado promissor pelo grupo que quer investir na compra da unidades e marcas

24/02/2010 00h00

A Marfrig confirmou) que está negociando a compra ou arrendamento de duas unidades frigoríficas de pequeno porte para abate de frango caipira e pato com o grupo brasileiro Globoaves, sem divulgar maiores detalhes sobre os valores da transação.
A negociação, que inclui as marcas Nhô Bento (frango caipira) e Germânia (pato), ainda depende da avaliação do conselho da Marfrig e “não possui qualquer caráter vinculativo", revela a empresa.
Segundo a Marfrig, o objetivo deste acordo é ampliar a gama de produtos da divisão Nova Seara, atualmente concentrada em aves, suínos e industrializados, além da participação no mercado brasileiro.