Ex-prefeito de Cambuci é preso por desvio de verba federal

Outras cinco pessoas tambémm foram presas. A denúncia foi feita ao Ministério Público pela ex-secretária de Educação do município que hoje é vereadora e está sob proteção policial

11/02/2010 00h00

O ex-prefeito de Cambuci, Porto, foi preso hoje juntamente com outras cinco pessoas, acusado de participar de um esquema que em sua gestão teria dado um rombo de mais de R$ 100 mil, com verbas federais sendo desviadas. Outras três pessoas estão fogaridas. A ex-secretária de Educação do munocípio foi quem denúnciou o esquema. Ela hoje é vereadora e está sob proteção policial. O ex-prefeio de Cambuci atualmente morava em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. As prisões foram feitas por policiais do Grupo de Apoio aos Promotores ( GAP)