Homenagem ao tributarista dr. Carlos Alexandre

Proposta foi feita por Edvar Freitas Chagas e aprovada por unanimidade na última assembléia


20/03/2010 00h00

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) aprovou por unanimidade proposta feita pelo companheiro Edvard Freitas Chagas de conceder ao advogado tributarista, dr. Carlos Alexadnre o título de Sócio Honorário da Câmara de Dririgentes Lojistas, uma honraria concedida apenas aos não lojistas que prestaram relevantes serviços a categoria.

A Justificativa da homenagem, segundo Edvar Freitas Chagas é de que o dr. Carlos Alexandre foi fundamental no crise do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que teria esse ano um aumento abusivo, e que foi revisto após a CDL provar com os argumentos técnicos do advogado tributarista que a matéria era inconstitucional, o que levou acertadamente a prefeita Rosinha Garotinha determinar que a secretaria de Finanças do Município confeccionasse novos carnês com os mesmos valores do ano passado acrescido da inflação do período.

Dr. Carlos Alexandre é um dos mais renomados tributaristas do país, já tendo trabalhos premiados em nível nacional, sendo também vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, 12ª Subseção de Campos.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!