Campanha de Páscoa do Segurança Presente tem o integral apoio da CDL

Objetivo é arrecadar chocolates que serão distribuídos pelos agentes de segurança para crianças em situação de vulnerabilidade.


21/03/2024 17h36

Assim como aconteceu no ano passado, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- está apoiando a Páscoa Solidária, organizada pelo Segurança Presente de Campos, operação de policiamento ostensivo da PM, que objetiva arrecadar chocolates para crianças em vulnerabilidade social do município.

Para doar, basta entrar em contato com a Segurança Presente Campos, diretamente pelo WhatsApp (22) 99877-6797 e também podem ser entregues na Base da unidade, na Rua Marechal Floriano, 174, no Centro.

As doações podem ser na forma de chocolates, caixas de bombons e ovos de Páscoa que serão distribuídos pelos agentes do Segurança Presente as crianças. O objetivo é levar alegria para as crianças que não têm condições de ganhar chocolates na Páscoa.

A iniciativa, liderada pelo coordenador da unidade, Tenente Luciano Tavares, o subcoordenador, Tenente Corrêa, e equipe. É um exemplo inspirador de como a comunidade pode se unir para espalhar amor e alegria para aqueles que mais precisam. Tavares ressalta a importância da colaboração de todos, especialmente dos comerciantes locais, para tornar essa Páscoa inesquecível para centenas de crianças em vulnerabilidade social em Campos dos Goytacazes.

- Precisamos da colaboração de todos, e especialmente dos comerciantes, que podem realizar a doação dos chocolates, que serão destinados para centenas de crianças, em uma data tão especial que é a Páscoa. Nosso objetivo inicial é atender as comunidades, mas poderá ser estendido para outros locais dependendo da quantidade de doação que recebermos"- disse Tavares.

O presidente da CDL Campos, José Francisco Rodrigues, destacou o aspecto nobre e social da campanha do Segurança Presente, acrescentando que todos devem colaborar.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!