CDL participa de evento na Praça São Salvador distribuindo rosas para marcar o dia da Mulher

Eventos foi organizado pela prefeitura com uma grande estrutura.


08/03/2024 11h23

Previous Next

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos -CDL-, José Francisco Rodrigues, participou na manhã desta sexta-feira (09) do grande evento realizado durante todo o dia na Praça São Salvador para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Ao lado da 1ª dama do município, Tassiana Oliveira, José Francisco ao fazer uma da palavra destacou as conquistas das mulheres ao longo das últimas décadas, e bem-humorado afirmou que sempre foi dependente delas “eu tenho mãe, esposa, filhas e netas”.

José Francisco entregou um buquê de rosas a Tassiana e em seguida a equipe da CDL distribuiu rosas para as mulheres. A distribuição de rosas no Dia Internacional da Mulher já é uma tradição da CDL, mas esse ano a ação se juntou ao grande evento organizado pela prefeitura, que montou uma super estrutura na praça São Salvador com todas as suas Secretarias e Departamentos.

Ao todo a CDL distribuiu mil rosas na Praça, com o apoio do Laboratório e Clínica de Vacinas Plinio Bacelar, Viagem da Paz e Cartão de Todos.

Além da distribuição de rosas, o evento contou com shows, espaço da beleza e rodas de conversa, entre outros.

A diretoria da CDL participou em peso do evento, com destaque para a diretora Fátima Vasconcelos. O presidente da CDL também entrou rosas a secretária de Turismo, Patricia Cordeiro e a Subsecretária de Política para Mulher, Josiane Viana.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!