CDL Campos participa em Brasília da fundação do SPC Brasil S/A e de análise da Reforma Tributária

Vice-presidente de Relações Institucionais, Fábio Paes esteve na Câmara dos Deputados com um grupo de lideranças empresariais.

28/02/2024 17h45

O vice-presidente de Relações Institucionais da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- Fábio Paes, participou em Brasília, nesta quarta-feira (28) de uma Assembleia que formalizou a mudança do SPC Brasil para a categoria de Sociedade Anônima, passando a ser SPC Brasil S/A, empresa especializada em análise de crédito, dados, entre outros serviços.

Fábio Paes representou o presidente da CDL Campos, José Francisco Rodrigues. Desta assembleia participaram o presidente da Confederação Nacional das CDLs (CNDL), José César da Costa, o presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio, Fabiano Gonçalves, o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Júnior, o presidente da CDL do Rio de Janeiro, Carlos Monjardim, o presidente da CDL de Angra dos Reis, Valter Ornelas entre outras lideranças empresariais.

Também nesta quarta-feira, um grupo de dirigentes do movimento lojistas visitou o Congresso Nacional, mantendo contados com deputados federais sobre o processo de regulamentação da Reforma Tributária, aprovada no ano passado.

Os lojistas acham essencial acompanhar de perto esse processo, uma vez que centenas de itens relacionados à tributação serão regulamentados, sendo necessário observar os interesses não só do setor produtivo, mas dos contribuintes em geral.

- A Assembleia em Brasília foi para formalizar a fundação do SPC Brasil S/A e algumas atualizações do estatuto. Fizemos também uma análise da Reforma Tributária e estivemos na Câmara dos Deputados mantendo contatos com parlamentares sobre a regulamentação de diversos pontos desta reforma - disse Fábio Paes.