CDL recebe Ordem do Mérito Benta Pereira da Câmara de Vereadores

Comenda foi recebida pela ex-presidente da entidade Maria Luiza Schulz em sessão solene sendo uma iniciativa do vereador Raphael Thuin.

05/12/2023 13h23

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- recebeu na segunda-feira (04) da Câmara de Vereadores de Campos a comenda mais importante do legislativo municipal: a Ordem do Mérito Benta Pereira, um dos vultos históricos femininos, mais expressivos da história de Campos.

O presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, o presidente eleito José Francisco Rodrigues e vários diretores estiveram presentes da solenidade, e o prêmio foi recebido pela ex-presidente da entidade, Maria Luiza Schulz.

Maria Luiza lembrou que a condecoração ilustra bem a posição da mulher na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos. Ela foi a segunda mulher a presidir a Casa.