CDL realiza o 3ª sorteio do Natal a Mil e entrega vales-compras de R$ 1 mil a contemplados do 2º sorteio

Mais de 200 lojas participam da promoção e número deve aumentar em dezembro.

04/12/2023 12h01

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- realizou no início da tarde da última sexta-feira (01) o terceiro sorteio da campanha Natal a Mil, que até a primeira semana de janeiro vai sortear R$ 40 mil em vales-compras.

Antes do sorteio que foi transmitido ao vivo pela TV Record, os cinco sorteados da apuração anterior receberam seus vales-compras de R$ 1 mil para serem utilizados nas mais de 200 lojas participantes da promoção.

Participaram do 3º sorteio o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, a representante do Sicoob Sul, Ilda Helena Borges Amistá Contarini e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Cardoso Moreira, Prof. Dr. Elias Rocha Gonçalves. O sorteio foi auditado pelo advogado Dr. Grevi Boa Morte, do departamento Jurídico da CDL.

Os contemplados do sorteio do dia 01/12 que já foram comunicados e receberão a premiação na próxima sexta-feira, dia 08/12 são:

HUGO CARVALHO RANGEL
Comprou no MEGA ESPETÃO DO JOQUEI

ALEX ROBERTO DE ALMEIDA

ISAURA DE SOUZA ROCHA RIBEIRO

JOSENILDO CHAVES MACIEL

LEONADO CABRAL SERPA
Comprou no SUPER BOM SUPERMERCADOS

Ao todo serão sorteados R$ 40 mil em vales-compra, sendo R$ 5 mil por semana. Os sorteios seguintes acontecerão 08, 15, 22, 29 de dezembro e finalizando em 05 de janeiro de 2024 na sede da CDL Campos.

O presidente da CDL, Edvar Júnior disse que a campanha está impulsionando as vendas e que o número de empresas participantes deve aumentar no início de dezembro.

- Já temos mais de 200 empresas participando da promoção, desde lojas até postos de gasolina. Esse número deve aumentar no inicio de dezembro.

A campanha está alcançando o seu objetivo que é fomentar as vendas nas festas de fim de ano – disse Edvar Júnior.