Como o varejo pode tirar proveito do Chat GPT?

O uso da inteligência artificial pelo Varejo não é novidade.


25/04/2023 08h27

Hoje, ajuda as lojas com as estratégias de atração e atendimento aos clientes, otimização do tempo, redução dos custos e aumento da competitividade, sem falar que minimiza as falhas.

A tecnologia da vez é o Chat GPT, ferramenta de chatbot com inteligência artificial desenvolvida pela OpenAI. A tecnologia foi lançada no final de 2022 e é capaz de responder a quase todas as perguntas dos usuários e de produzir textos que parecem ter sido escritos por humanos.

Mas será que esta tecnologia de inteligência artificial pode ser útil para o setor de comércio e serviços? Para responder a esta pergunta, o Varejo S.A. Podcast convidou o Paulo Morais, da Peers; e o Wendel Alves, aqui do time da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).

No episódio desta semana, você vai descobrir como faturar mais com o apoio do Chat GPT. Então, aumenta o som e fique ligado no episódio:


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!