RH da CDL Campos promoveu Workshop com o tema: O Poder da Ação na Arte de Vender

Workshop com o Master Coach João Rodrigues da BRC Coaching aconteceu no auditório da CDL Campos na noite da última quinta-feira, dia 07/06.


12/06/2018 10h22

Previous Next

O Workshop que faz parte do calendário de eventos do Departamento de Recursos Humanos da CDL aconteceu no auditório da entidade.

O evento foi aberto pela gerente do RH da CDL, Fernanda Gomes, que primeiramente externou o luto que a CDL vivia com a perda de um dos seus mais expressivos ícones, o empresário Edvar de Freitas Chagas, sepultado naquela tarde.

O evento foi um sucesso lotando o auditório da CDL e corresponde as expectativas dos presentes, a maioria gerente e vendedores de lojas do comércio de Campos. Os participantes puderam absorver novos conceitos, buscando a excelência e equilíbrio, na vida pessoal e profissional, com vários momentos de dinâmica, reflexão e motivação também.

Houve a entrega na sede, de agasalhos, cobertores e fraldas geriátricas, resultado da Campanha Aquecendo Vidas, Vestindo Corações, com a colaboração relevante do Sicoob Fluminense. As doações de todos os participantes serão destinadas a uma entidade que cuida de idosos em nossa cidade.

 

Diretora do RH CDL Campos - Maria Luiza Schulz 
Organização e Realização - Gerente de RH CDL - Fernanda Gomes 
Marketing CDL Campos - Diogo Oliveira
Assistentes - Nina Batista e Ingrid Campista
Produção de vídeos e fotos - Mix Produções - Nathalie Neves

Em breve será divulgado o calendário dos próximos eventos de treinamento e capacitação realizados pelo RH da CDL Campos.

Informações e inscrições: (22) 27261027 / rh@cdlcampos.com.br


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!