Clovis Tavares, nesta terça-feira a partir das 18h no Teatro Municipal Trianon

Inscrições ainda podem ser feitas na CDL Campos e WTC Recursos Humanos.

07/08/2017 10h52

Clovis Tavares abre nesta terça-feira (8) no teatro Municipal Trianon o Ciclo, que tem como tema “Liderar, Motivar e Vender em tempos de crise”.

Estamos em um momento único no Brasil, as pessoas andam pessimistas e as empresas querem uma palestra motivacional que tenha conteúdo real, atual e eficiente para gerar resultados. IVOV A.R. cria nas pessoas o incomodo de ficar na espera do amanhã, ou seja, ela te provoca a ser empreendedor, ousado e imediatista.

Esta palestra não é filosofia ou mitologia, ela é contemporânea, atual e esclarecedora. Clovis mostra o que está acontecendo no mundo hoje com mensagens fortes, humor e magia.

O foco é despertar o ESPÍRITO da INOVAÇÃO em sua equipe e tira-los da zona de conforto.

Faça sua inscrição no site ou pelo telefone (22) 2726-1027. Associado CDL Campos possui desconto especial. Clientes do RH CDL Campos também possuem condições especiais.

Diferente das outras Palestras de Clovis, esta palestra não é um Show Performático com Personagem, músicas, mágicas e pessoas no palco dançando. Ela é uma Palestra que faz pensar, refletir e mudar o comportamento. Por consequência os convidados se sentem mais comprometidos com as metas da empresa e assumem o orgulho de pertencer a sua marca.

Tem humor, tem magia, mas em doses menores, a missão é gerar a mudança e o compromisso de dentro para fora. Nesta palestra nada é superficial.

Assista o vídeo:

No dia 5 de setembro será a vez da palestra do professor Luiz Marins com o tema “Como vencer o medo de vencer em tempos bicudos”. Já no dia 31 de outubro, a palestrante será Leila Navarro, que vai abordar “O poder da superação em tempos de crise”.