Campos finalmente vai ganhar sua Junta Comercial

Um sonho de mais de 30 anos que agora vai ser realizado.

28/04/2017 16h36

Durante mais de três décadas Campos acalentou o sonho de ter uma Junta Comercial o que só agora se torna realidade com o presidente da Jucerja, Luiz Paranhos Velloso vindo à Campos para celebrar convênio com a Prefeitura o que foi assinado no gabinete do prefeito Rafael Diniz.

A CDL de Campos em seguida realizou um almoço em sua sede para celebrar o convênio. O presidente Joilson Barcelos disse que esse sonho antigo é de todas as entidades de classe e elogiou o prefeito e o Presidente da Federação das CDLs, Marcelo Mérida.

- Elogio que estendo ao dr. Velloso, homem de visão, e todas as entidades como ACIC, Carjopa, Firjan, os Contabilistas, o setor de Farmácias e todos. Todos lutaram por isso, inclusive Mérida - disse Joilson.

No almoço na sede se pronunciaram também o presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio, Marcelo Mérida, o prefeito Rafael Diniz e o presidente da Jucerja, Luiz Paranhos Velloso. Todos destacaram a importância da instalação da junta em Campos.