CDL realiza o seu primeiro Café de Negócios e Parcerias e agenda outro para discutir Código Tributário

Objetivo é intensificar e aprimorar as parcerias que estão em curso e estabelecer outras.


12/01/2017 14h05

Previous Next

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) realizou nesta quinta-feira (12) o evento “Café de Negócios e Parcerias CDL: Novas Perspectivas para a Atividade dos Contabilistas de Campos”. Ao abrir os trabalhos, o presidente da CDL, Joilson Barcelos, destacou que o objetivo da iniciativa é justamente intensificar e aprimorar as parcerias que estão em curso e estabelecer outras, com entidades que tenham objetivos afins ou correlatos.

- O intuito de celebrar e fortalecer a parceria com os contabilistas da região, tendo sido apresentadas iniciativas que visam melhorias e benefícios para a categoria e para os empresários. Em seguida foram estreitar os laços com outros segmentos – disse Joilson Barcelos.

O presidente da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, que esteve presente ao evento elogiou a iniciativa da CDL de Campos, acrescentando que ela deverá inspirar outras CDLs do Estado, bem como outras entidades.

- Mais do que nunca a palavra parceria, que parecia ter sido desgastada com o passar do tempo, torna-se algo essencial. Joilson tem a percepção do universo dos negócios e está emprestando toda essa experiência para a categoria- disse Mérida.

O evento foi realizado no auditório da CDL. Um novo encontro será agendado, com a presença do advogado tributarista Carlos Alexandre para ser discutido o Código Tributário do município.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!