CDL recebe Rogério Matoso para encontro com empresários

Candidato falou de investimentos para fomentar indústria e comércio de Campos.

15/09/2016 10h03

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) recebeu, na noite desta quarta-feira (14), o candidato à Prefeitura de Campos Rogério Matoso (PPL). Ele participou da série de encontros realizados em parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), a Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacência (Carjopa) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo), além da CDL.

Ao se apresentar, Rogério Matoso relatou sua experiência como empresário, que poderá ajudá-lo na administração da cidade, caso seja eleito no dia 2 de outubro. Para o setor, o candidato prometeu dar mais atenção.

“Vamos fazer um banco de desenvolvimento para levar crédito ao comerciante que quer incrementar seu negócio para ficar mais competitivo. Eu sou comerciante, sou empregador e sei que isso vai trazer muita independência para nossa cidade”, disse.

Assim como aconteceu com Geraldo Pudim, na última terça-feira (13), na Acic, Matoso recebeu um documento com sugestões elaboradas pelos empresários.

Próximos — Nesta quinta-feira (15), quem fala aos empresários é Dr. Chicão (PR), na Firjan.  Rafael Diniz (PPS) dá sequência aos encontros dia 20 na Acic. Nildo Cardoso (DEM) ficou com o dia 21, na CDL e, encerrando a série, Caio Vianna (PDT), na Firjan. Todas as reuniões acontecem às 19h.