CDL Campos na festa dos 92 anos do 8º BPM, o maior Batalhão do Estado do Rio

A festa foi comemorada ontem (30) com muito churrasco, descontração e um torneio de futebol.

31/08/2016 19h15

O gerente executivo da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Nilton Miranda representou a entidade durante as comemorações dos 92 anos do 8º Batalhão de Polícia Militar, no último dia 30 na sede da ASMENNF – Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte e Noroeste Fluminense. Segundo Miranda o 8º BPM é um orgulho para toda a sociedade campista, lembra que se trata do maior batalhão do Estado do Rio de Janeiro em se tratando de efetivo.

- Campos tem que ter muito orgulho desta corporação que na verdade é um grande centro de treinamentos de novos policiais militares. Muitos que são formados aqui acabam indo exercer essa importante missão em outras cidades. – disse Miranda.

A Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) também esteve representada pelo seu Diretor Financeiro, Gerson Gomes, que ressaltou a importante parceria entre as instituições representativas da classe comercial e empresarial de Campos, e os policiais militares do 8º BPM. Também presentes os representantes do Sindicato do Comércio Varejista, Alexandre Amaral e Valdinéia Gomes Barreto e o Gerente de Mercado do Sicoob-ES, Carlos Henrique Bispo dos Santos.