Miranda, gerente executivo da CDL vai conduzir Tocha Olímpica e fala da expectativa deste grande momento

Campos vai receber a Tocha Olímpica no dia 31 de julho


28/07/2016 17h13

Nilton Miranda, gerente executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos há mais de duas décadas e com uma folha de serviços prestados a toda região, foi um dos campistas escolhidos para conduzir a tocha Olímpica por sua passagem pela cidade.

Confira:

Recebi, ontem, ao final do dia, as instruções para o dia 31, domingo, quando estarei conduzindo a Tocha Olímpica.

Local de Saida: Av. 28 de Março, na esquina da antiga BIG 13, hoje Superintendência de Trabalho e Renda, esquina com Beira-Valão.

Hora: 13 horas

Conto com a presença dos amigos, para que eu possa dividir com todos a emoção de ter sido escolhido como um dos condutores. Em Setembro de 1976, cheguei a esta cidade sem saber nem onde ficava a Rua João Pessoa, onde estava instalada a Agência do Banco Mercantil do Brasil. Deus foi muito bom colocando ao meu lado pessoas que me ajudaram e muito, assim como á minha família. Destaco o nome de uma pessoa, que eu sempre que me refiro a ele, o chamo de "minha bengala branca", pois cheguei a Campos, ceguinho em relação a cidade e seus habitantes. LAURINDO SILVESTRE, trabalhava no Banco e um dia me chamou e disse "Amanhã eu vou sair com você e te apresentar os nossos clientes e mais algumas pessoas importantes da cidade".

E assim ele fez, abriu as portas e DEUS me ajudou a mante-las abertas. Rendo a minha homenagem a memória de LAURINDO, meu sempre amigo, esteja onde estiver. Agradeço, também a todos que fizeram parte das equipes dos dois Bancoa em que trabalhei, todos foram importantes na minha carreira profissional.

Aos irmãos do Movimento de Cursilho, aos companheiros rotarianos, principalmente do R.C.Campos São Salvador, aos parceiros que fizeram parte das equipes que trabalhavam em benefício de entidades beneficente, fazendo parte de suas diretorias ou não. Agradeço a comunidade campista que sempre dedicou a minha pessoa e aos meus familiares o maior carinho. Não poderia deixar de agradecer ao movimento lojista, que me acolheu em Junho de 1990, onde só recebo amor e carinho de Diretores e Funcionários. Que DEUS abençoe a todos. A emoção que estou passando, só foi possível pelo apoio de todos, e pela lembrança de meu nome, pelo Secretário Municipal e diretor da CDL Campos, Orlando Portugal, pela concordância do ex-presidente Norival Manhães, e, do Vereador Nenem, sendo referendado pela diretoria da CDL.

Obrigado a todos.

Não esqueçam: Domingo às 13 horas no cruzamento da 28 de Março com Beira-Valão.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!