CDL vai participar da manifestação de domingo na Praça São Salvador

Ela vai seguir o mesmo itinerário da última que reuniu milhares de pessoas, com concentração na Praça São Salvador, onde através de um telão as pessoas poderão acompanhar a votação do plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, sobre o impedimento da Presidente Dilma. Depois deverá acontecer uma caminhada pela avenida Alberto Torres até a Câmara dos Vereadores.


12/04/2016 17h10

A Câmara de Diretores Lojistas de Campos (CDL) vai mais uma vez apoiar com logística e presença física a manifestação prevista para o próximo domingo, dia 17, a partir das 14h, na Praça São Salvador, para mostrar o descontentamento da sociedade com o governo federal. A manifestação será neste horário de 14h, seguindo as que estão previstas nas demais cidades brasileiras.

A expectativa é de que essa manifestação reúna um número maior de pessoas. O presidente da CDL de Campos, Norival Manhães, que se reuniu na segunda-feira (11/04) com jovens responsáveis pela logística da manifestação disse que os empresários não podem mais ficar de braços cruzados, e que o repúdio ao que considera um governo sem representatividade terá que ser feito de forma ordeira, a exemplo das anteriores.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!