CDL Campos participa do 82º Seminário Nacional de SPCs em São Paulo

A entidade esteve representada pelo gerente do SPC, Walace dos Santos Martins e o presidente eleito da FCDL-RJ, Marcelo Mérida Aguiar


10/11/2014 08h00

O SPC Brasil realizou em São Paulo, entre os dias 06 e 07 de Novembro de 2014, o 82º Seminário Nacional de SPCs. O gerente do SPC da CDL Campos, Walace dos Santos Martins, esteve presente no evento ao lado do presidente eleito da FCDLRJ, Marcelo Mérida Aguiar.

Durante o encontro, as Entidades puderam trocar experiências, conhecer novas oportunidades de atuação, falar com especialistas do SPC Brasil além de assistir palestras de profissionais renomados do mercado. O objetivo do evento é contribuir para aumentar a receita das Entidades por meio da apresentação das estratégias, produtos e novas ações do SPC Brasil. As Entidades conheceram todos os programas e ferramentas disponíveis para auxiliá-los.

Saiba mais sobre o SPC Brasil

SPC Brasil ampliou a parceria com o Serasa Experian consolidando seu posicionamento no mercado como o maior bureau de crédito do país.

O sistema do SPC Brasil é o maior e mais completo banco de dados para consulta de cadastros de pessoa física e jurídica da América Latina, auxiliando na tomada de decisão para a concessão de crédito pelas empresas em todo o país.

O Serviço de Proteção ao Crédito - SPC - é uma ferramenta imprescindível no processo de análise de crédito, oferecendo segurança e agilidade nas transações comerciais e diminuindo os riscos de inadimplência.

É o maior banco de dados da América Latina, com informações completas, em tempo real, de todo o Brasil.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!