Seminário é encerrado e alcança todos os objetivos depois de três dias de atividades

Para o presidente da CDL, Roberto Escudine, o objetivo foi alcançado com o número de inscrições superando as expectativas.


10/04/2014 00h00

Previous Next
Depois de três dias consecutivos de atividades foi encerrado ontem o Seminário de Marketing e Vendas promovido pela Câmara de Diretores Lojistas de Campos (CDL), Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Sebrae-RJ e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município. Foram três módulos voltados para empresários e seus colaboradores com o objetivo de debater técnicas de vendas, primando pelo relacionamento com o ator principal desta estrutura que é o consumidor.
 
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Roberto Escudine o objetivo foi alcançado com o número de inscrições superando as expectativas.
 
- Utilizamos o Teatro Trianon e o auditório da CDL e o grau de satisfação das pessoas que participaram do seminário foi expressivo. Vamos continuar com um calendário deste tipo de evento, que já vínhamos realizando, mas intensificando a parceria com outras entidades como a ACIC , o Sebrae e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Estamos profissionalizando o nosso comércio cada vez mais capacitando empresários e colaboradores- disse Escudine.
 
O gerente regional do Sebrae-RJ na região, Gilberto Soares dos Reis também se mostrou satisfeito  com o Seminário, lembrando a necessidade de eventos seqüentes como o que acaba de ser realizado.
 
- Todos os dias temos novidades que precisam ser repassadas, assimiladas. O comércio hoje é uma atividade dinâmica e somos fomentadores de tudo isso. Essa grande parceria para realizar um seminário deste porte é de suma importância. Estamos criando uma nova cultura, mostrando que a arte do comércio é realmente uma ciência - disse.

CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!