Frederico Paes participa na CDL na segunda-feira do Encontro Empresarial que debate desenvolvimento econômico

Prefeito de Campos também vai falar na condição de presidente da Ompetro.

Evento
29/05/2026 16h34

Frederico Paes participa na CDL na segunda-feira do Encontro Empresarial que debate desenvolvimento econômico

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- receberá nesta segunda-feira (01) no ciclo “Encontro Empresarial” o prefeito de Campos, Frederico Paes, que fará uma conferência para os empresários não apenas do comércio, mais de outros segmentos da economia do município.

O encontro será às 19h no auditório da entidade. O presidente da CDL, Fábio Paes, destacou a relevância da participação do prefeito neste ciclo, que foi aberto pelo prefeito de Macaé Welberth Rezende, sendo o mais recente com o ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

- Importante ressaltar que Frederico é um empresário e conhece as dores e as dificuldades do segmento produtivo. Então essa é uma excelente oportunidade para alinharmos metas, ideias e propostas- disse Fábio Paes.

Frederico Paes também palestrará na condição de presidente da Ompretro, entidade que reúne os municípios produtores de petróleo do estado do Rio de Janeiro que recebem royalties.

 

💡 Temas em pauta:
* Desenvolvimento econômico e social
* Mobilidade urbana
* Revitalização do Centro
* Segurança e Royalties

 

🗓️ Segunda-feira, 01 de Junho
19h
📍 CDL Campos
Av. Sete de Setembro, 274 – Centro

⚠️ Confirme sua presença agora clicando aqui!

 

Últimos posts