Prepare-se para uma explosão de sabores! Nesta terça-feira (11), às 19h, a sede da CDL Campos será palco do lançamento oficial do 2º Festival Gastronômico de Inverno de Campos, um evento que promete encantar os amantes da boa gastronomia.
Com início no dia 11 de julho e duração até o dia 03 de agosto, o festival reúne mais de 25 restaurantes da cidade, oferecendo pratos exclusivos e experiências únicas por apenas R$ 54,90. É a oportunidade perfeita para explorar novos sabores e celebrar momentos especiais em grande estilo.
A ação que conta com o apoio da CDL Campos reforça o potencial gastronômico e turístico da região.
“Estamos muito felizes em sediar o lançamento desse evento tão importante para a economia local. É mais uma iniciativa que valoriza a nossa cidade e os nossos empreendedores”, destacou o presidente da CDL Campos, Fábio Paes.
📅 Data do Festival: 11/07 a 03/08
💲 Preço único: R$ 54,90
📍 Mais informações: @festivaldeinvernocampos
