Novos secretários de Desenvolvimento Econômico e de Obras e Infraestrutura visitam a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos

Mauro Silva e Fábio Ribeiro estiveram reunidos com o presidente da CDL Edvar Júnior e diretores.


03/01/2023 17h25

Previous Next

No primeiro dia de atividade dos novos secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mauro Silva e de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro visitaram, nesta terça-feira (03), a Câmara de Dirigentes de Campos - CDL.

Segundo o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, os encontros, apesar de informais, tiveram caráter institucional. Destacou a importância das duas pastas para os segmentos do empresariado local.

- A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo é de suma importância para o comércio e a economia como um todo. A Secretaria de Obras e de Projetos Estruturantes são de extrema importância- disse Edvar de Freitas Chagas.

Edvar Júnior acrescentou que as visitas ilustram bem o bom relacionamento da CDL com as instituições – “não quero definir as visitas para mostra de prestigio desta Casa, mas sim, de reconhecimento dos agentes públicos sobre a nossa posição que busca o melhor para o município” concluiu Edvar Júnior.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!