Feirão para renegociação de dívidas em Campos será nos dias 9 e 10, no Calçadão com redução de juros

Evento promovido pela CDL Jovem tem o apoio total da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campos.


07/11/2022 17h20

Previous Next

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- e a CDL Jovem lançaram na tarde desta segunda-feira (07) o Mutirão Campos Limpa Nome, que acontecerá entre os dias 09 e 10 deste mês, no Calçadão. O feirão vai permitir a renegociações de dívidas. Segundo o presidente da CDL, Edvar der Freitas Chagas Júnior, hoje existem no âmbito do comércio local cerca de 50 mil CPF´s com pendências de crédito, com o ativo a receber de mais de R$ 20 milhões.

O presidente da CDL Jovem, Árthur Sá, acredita que o feirão poderá estabelecer renegociações de dívidas alcançando perto dos 50% deste percentual inadimplente.

Também participou da coletiva à imprensa, Tarcísio Viana, diretor de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Uma infraestrutura será montada no Calçadão com mesas, cadeiras e internet para essas renegociações. Várias empresas privadas vão participar oferecendo descontos e abrindo mão de juros da dívida principal. Também participarão concessionárias como a Enel e a Águas do Paraíba.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!