Nova FEPE supera todas as expectativas e edição de 2023 vai exigir mais espaço, bem como maior logística para abrigar o dobro de expositores e público

CDL já começa a estudar um espaço maior para atender a demanda do evento.


12/09/2022 16h04

Previous Next

A Nova FEPE- Feira de Preços Especiais- aberta na quinta-feira (08) e encerrada no domingo (11) no Pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos, na Pecuária, superou todas as expectativas, tanto que o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Edvar de Freitas Chagas Júnior admite que a próxima edição deverá ser realizada em um lugar mais amplo.

Edvar Júnior pretende se reunir com o Sebrae/RJ parceiro do evento, e com o prefeito Wladimir Garotinho para tratar do assunto.

- Definitivamente a FEPE do próximo ano vai precisar de um espaço maior. A ampliação do Pavilhão de Comércio da FRC é uma possibilidade, mas isso depende desta entidade. Uma outra hipótese seria a realização no CEPOP. Isso vai ser amplamente debatido. Fato é que precisamos de um espaço que seja o dobro com uma logística ainda maior- disse o presidente da CDL.

Segundo Edvar Júnior a Nova FEPE marca também a retomada da economia no que se refere a atividade comercial. Garante que o evento aponta para um fim de ano de muitas vendas. Nos quatro dias de Nova FEPE foram movimentados mais de R$ 4 milhões. Os números estão sendo ainda apurados.

 

 

Foram mais de 150 expositores de todas as áreas do comércio com produtos que tiveram até 70% de desconto, além de gastronomia na Praça de Alimentação onde os destaques foram a gastronomia, desfile de modas e os shows artísticos.

- Se nesta edição tivemos 150 expositores, na próxima poderemos ter o dobro. Então temos que começar a discutir com muita antecedência essa logística e é isso que vamos fazer- afirmou o presidente da CDL.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!