Nova FEPE com shows de Apollo, Zero Kevin e participantes do The Voice Kids

Evento mistura moda, gastronomia, artesanato e descontos de até 70%.


09/09/2022 11h32

Logo no primeiro dia, na quinta (08) a Feira de Preços Especiais – FEPE- em sua 31ª edição já é um sucesso, com milhares de pessoas percorrendo os corredores do Pavilhão de Comércio da Fundação Rural de Campos- Pecuária. Ontem, quinta-feira, o show na praça de alimentação foi com Apollo. Na sexta-feira (09), a apresentação fica com a Banda Zero Kelvin e, no domingo (11), o show é com ex-participantes do The Voice Kids.

Chamada de Nova FEPE a partir da mudança em sua dinâmica o evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, vai reunir até domingo cerca de 30 mil pessoas e girar um capital de R$ 4 milhões em negócios. A Nova FEPE também reúne artesanato, gastronomia e desfile de modas.

Segundo Edvar Junior, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), os shows na quinta (08), sexta-feira (09) e sábado (10) começam às 19h. No domingo (11), será às 17h. “Teremos shows na quinta e sábado de Apollinho, na sexta a banda Zero Kelvin. Esses shows às 19h. E, no domingo, às 17h, vamos ter o show das crianças que foram para o The Voice. A praça de alimentação é completíssima com variação de produtos e a gente espera por todos vocês. Vai ser um grande evento, uma grande feira”, destacou.

Edvar confirmou a participação das ex-participantes do The Voice Kids Lívia Corrêa, Laurah Pessanha e Júlia Ferreira.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!