CDL Campos presente na solenidade que fez homenagem ao Presidente Bolsonaro, ao governador Claudio Castro e ao criador do Rock in Rio

Mérito Lojista foi entregue no Carioca Business na Barra da Tijuca.

29/08/2022 11h20

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, Edvar de Freitas Chagas Júnior, participou na sexta-feira (26), da entrega por parte da CDL do Rio de Janeiro do Mérito Lojista Carioca, ao governador Claudio Castro e o empresário Roberto Medina, criador e empreendedor do Rock in Rio.

A entrega do prêmio feita pelo presidente da CDL do Rio de Janeiro, Carlos Monjardim, aconteceu no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, sendo bastante prestigiado pelo universo político e empresarial fluminense. O mesmo prêmio foi entregue ao Presidente da República, Jair Bolsonaro em solenidade anterior, em Brasília.

Presentes estavam o vice-prefeito da cidade do Rio de Janeiro Nilton Caldeira, além do prefeito de Miguel Pereira André Português. Vários secretários do estado do Rio estavam presentes como o de Turismo Sávio Neves.

O ex-presidente imediato da CDL Campos, Jose Francisco Rodrigues e o presidente da Federação das CDLs do estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, também participaram do evento, e Mérida fez parte da mesa principal.

Após o almoço e a entrega dos prêmios aos homenageados, houve nesta edição do Carioca Business, uma atividade de Network onde os empresários trocaram ideias e contatos.

Para o presidente da CDL Campos, Edvar Júnior, o evento demostrou o prestigio que o setor lojista tem no universo empresarial não só no Rio de Janeiro, mas em todo o país.

- Foram feitas homenagens a personalidades com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, o governador Claudio Castro e o grande empresário Roberto Medina, o que ilustra o prestigio do evento - concluiu Junior.