Comércio espera vender entre 15 e 20% a mais do que em 2021, por conta do Dia dos Pais, e CDL incentiva abertura das lojas no feriado

Empresário Alfredo Dieguez é escolhido Pai Lojista e vai ilustrar campanha de vendas.


02/08/2022 15h20

Previous Next

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- estima que diversos segmentos do comércio poderão vender entre 15% e, em alguns casos, 20% em razão do Dia dos Pais, no segundo domingo de agosto.

O presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos- Sindivarejo- Samuel Sterck, reafirmaram que o comércio de Campos está sendo incentivado a abrir no próximo sábado, feriado de São Salvador, observando as orientações em conformidade com a convenção coletiva em vigor.

- Temos sinais claros de que a economia está melhorando um pouco e o consumidor está disposto a presentear. Esse feriado de São Salvador é uma data propícia para as vendas, até porque é a festa do padroeiro e também a Expoagro. Isso mexe com a cidade- disse o presidente da CDL, Edvar Júnior.

 

 

Pai Lojista 2022

Na segunda-feira (01), em assembleia festiva, a CDL lançou a campanha do Dia dos Pais, elegendo como “Pai Lojista” o empresário Alfredo Dieguez, que com a esposa e os dois filhos ilustram peças publicitárias da entidade para a data promocional.

 

 

Alfredo Dieguez recebeu a homenagem ao lado da esposa Rosemeri Bortoluzzi – também empresária- e dos filhos Pedro Miguel e Heloísa.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!