Fashion Day acontece dia 1 de julho em Goitacazes

Evento está marcado para às 18h, na Praça São Benedito com entrada franca.

21/06/2022 15h58

O Evento Fashion Day, que movimentou a Praça São Salvador, no Centro de Campos, no mês de março de 2022, chega agora ao distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. A programação está marcada para o dia 1º de julho de 2022 com o objetivo de estimular as atividades empresariais e promover o desenvolvimento de ações para o segmento de moda, artesanato e gastronomia.

“Estamos em articulação para termos a participação de empresários, empreendedores de outros segmentos, gestores públicos e outras lideranças locais. Assim como acontece em outros setores da economia, os pequenos negócios são a grande maioria dos empreendimentos e com esse evento daremos visibilidade para o comércio e indústria do setor do vestuário de Goitacazes”, informou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Edvar Júnior. A entidade é organizadora do evento em parceria com o Sebrae.

O Fashion Day acontecerá na Praça São Benedito, entre 18h e 23h. “Nossa intenção é fomentar negócios e dar visibilidade para o comércio e indústria do setor de vestuário de Goytacazes, além de promover a revitalização e o fortalecimento das marcas já existentes”, disse Edvar.

O evento é gratuito e conta com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campos. “Goitacazes é um verdadeiro shopping a céu aberto. Como presidente da CDL fico admirado e feliz de ver como a região cresceu, atingindo um espaço importante no comércio de Campos”, concluiu Edvar.

Edvar Júnior

“Estamos preparando uma agenda com produtividade e conexão entre diversos segmentos, trazendo o desfile de moda para um ambiente social e popular para conectar as empresas e as marcas ao público-alvo e potencializar a geração de negócios. Neste mesmo ambiente , o artesanato será valorizado e a gastronomia, com foodtrucks”, explicou o diretor do Sebrae, Guilherme Reche.

Reche está otimista e com grandes expectativas. “É uma forma de fazer com que o comércio seja valorizado em tempos de desafios e tornar a experiência de consumo cada vez mais hesitosa e prazerosa. Que esta seja uma edição positiva e que traga a possibilidade da população ver de perto um desfile profissional em um abiente divertido, dinâmico e engajador”, finalizou Reche.

Guilherme Reche

Fonte: Jornal Terceira Via