Ex-secretário de Agricultura do Estado fala na CDL sobre PET e desenvolvimento do agronegócio dos municípios da região

Antes, Marcelo Queiroz visitou o hospital veterinário da UENF.


08/06/2022 18h45

Previous Next

O ex-secretário de Agricultura, Pesca, Pecuária e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz, fez palestra no início da noite desta quarta-feira (08/06) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- quando abordou o crescimento da economia no âmbito do agronegócio.

Na palestra, Marcelo Queiroz detalhou o programa de Castração de Cães, adotado pelo estado em sua gestão que fez mais de 100 mil procedimentos, sendo considerado um programa modelo. Também destacou a importância do incremento do agronegócio em municípios do Norte/Noroeste fluminense citando Campos como de grande potencialidade.

O presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, definiu a palestra como de suma importância para a agenda da Casa.

- Não só porque trata-se de um ex-secretário de Estado, exatamente deste setor, mas também de um profundo conhecedor do tema. A CDL tem interagido com o agronegócio reconhecendo sua estratégia para o desenvolvimento da economia. Ele também falou de PET que em Campos tem uma grande demanda de lojas e clinicas- disse Edvar Júnior.

Antes de falar na CDL, Marcelo Queiroz visitou o hospital Veterinário da Universidade Estadual do Norte Fluminense – Uenf-, um dos maiores do país. Queiroz estava acompanhado do vereador Raphael Thuin.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!