Dia Livre de Impostos coordenado pela CDL Jovem movimenta segmentos do comércio local

Pela manhã, já havia fila em posto de combustíveis com redução de mais 30% no valor da gasolina.


02/06/2022 08h48

Hoje é o Dia Livre de Impostos- DLI- um movimento nacional que tem sua segunda edição em Campos, um trabalho coordenado pela CDL Jovem- Desde às 06h da manhã desta quinta-feira (02/06), carros estão fazendo fila no Posto Timbozão, na avenida Alberto Torres próximo a faculdade de Medicina, para comprar combustíveis com preço 30% mais barato, no Dia Livre de Impostos promovido em Campos pela Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL Jovem-.

Segundo o presidente da CDL Jovem, esse é o segundo ano que a entidade participa deste movimento nacional que tem como objetivo mostrar a carga tributária sobre os serviços e bens de consumo. A gasolina neste posto está saindo um pouco mais de R$ 5,00.

Além deste posto de gasolina vários estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos aderiram a iniciativa, entre eles bares, restaurantes entre outros.

 

- Estamos alcançando nossos objetivos que é mostrar para o consumidor o valor dos impostos na conclusão do preço final. Está campanha veio para ficar e será realizada anualmente- disse o presidente da CDL Jovem Àrthur Sá.

 

Estão na campanha os seguintes estabelecimento:

Seu santo

Sanpub

Speciale

Maria Coxinha

Kasick Tropical Bar

Romano

Larica

Certificado Digital CDL Campos

Noêmia Jóias

Vicso

Ipiranga Home Center

Rainha do LED

Orthocrin Colchões

Blessed

Rio Mar

Recopel

ZooLoja

Prowash

Charlotte Cake Shop

Imperatriz dos Tecidos


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!