Após reunião no MP pedida pela CDL policiamento estratégicos será feito de madrugada no Centro da Cidade

A ideia é de que o efetivo de policiais na região Central de Campos seja ampliado das 22h às 6h.


09/05/2022 08h11

Previous Next

Quarenta horas depois da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL- se reunir com o Ministério Público e os principais agentes de Segurança como delegados de Polícia Civil e o Comandantes do 8º BPM e da Base do Segurança Presente local, um dos itens da Ata deste encontro para combater roubos e arrombamentos no Centro já teve resolutividade. A proposta de dilatar as ações da Polícia Militar e Segurança Presente com patrulhamento durante a madrugada foi acatada pelo governo do Estado.

A informação foi dada no último sábado (07/05) pelo presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas após se reunir com o deputado estadual - ex-secretário de Governo do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacelar. O patrulhamento terá início no dia 16 de junho. Bacelar e o presidente da CDL se reuniram na manhã de sábado em Campos com o superintendente do programa Segurança Presente, coronel Francisco Melo e o responsável de Policiamento de Área da cidade. A demanda foi encaminhada ao atual secretário de Governo, Raphael Thomson e em seguida ao governador Claudio Castro.

A ideia é deque o patrulhando na área central seja feito de madrugada por seis homens em motocicletas no horário entre às 22h e 06h.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!