CDL realiza Assembleia e homenageia a empresária Luiza Godoy como Mãe Lojista 2022

Outro destaque foi o Podcast da entidade.


03/05/2022 09h47

Previous Next

A Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL realizada na noite desta segunda-feira (02/05) transcorreu na dinâmica do estilo Network, implantado pela atual diretoria e teve, como ponto alto, a homenagem feita à empresária Luiza Godoy, escolhida como “Mãe Lojista 2022”.

Com a recém-nascida Estela no colo, ela recebeu a homenagem das mãos de Fátima Vasconcelos, diretora Social e de Comunicação, Juliana Viana, diretora do Deptº Mulher Empresária e de Sirléa Pita, ex-presidente da CDL.

Luiza, que vive seu primeiro ano de mãe, emocionou o auditório ao falar da relação do trabalho com a família: “estou conseguindo esse equilíbrio e quero dividir esse momento com todas as mães”- disse.

 

Assista o vídeo da homenagem:

 

 

Na dinâmica da Assembleia, o advogado Marcelo Bessa, diretor da 98º Zona Eleitoral de Campos, tirou todas as dúvidas sobre o título de eleitor para as eleições deste ano, afirmando que o processo eleitoral brasileiro é seguro e confiável.

O presidente da CDL Jovem, Árthur Sá, falou do Dia Livre de Impostos (DLI) que acontecerá em Campos, simultaneamente com todo o país em 02 de junho, convocando o empresariado a participar. Em seguida, a diretora do Deptº Mulher Empresária da CDL, Juliana Viana, convidou as mulheres empresárias para participar, na próxima segunda-feira (09/05), às 16h, da primeira mesa redonda das mulheres empreendedoras na sede da entidade.

O presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, fez um balanço das atividades da atual diretoria, destacando entre outros temas a intensificação de produtos como o Certificado Digital, a realização do Centro Fashion Day e o Podcast CDL+ que já ouviu os depoimentos dos ex-presidentes da Casa, Jolison Barcelos e José Francisco Rodrigues.

 

 

 

- É um programa de sucesso, e temos até patrocinador exclusivo do peso do Sicredi. Produzidos com alto padrão, os programas estão disponibilizados em nosso canal no Youtube- disse Edvar Júnior.

O gerente do Sicredi na região, Ciro Rodrigues Silva estava presente na Assembleia e a cooperativa de crédito sorteou sete brindes personalizados entre os presentes.

Em seguida, no salão de festas da CDL, foi servido um coquetel onde todos puderam interagir. Entre os muitos convidados estava o presidente da JCI, antiga Câmara Júnior de Campos, Estevão Azevedo, acompanhado de toda a sua diretoria.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!