Comércio de Campos vai abrir neste sábado, dia 20, feriado estadual

Setor, em recuperação, não pode perder esta oportunidade.

18/11/2021 10h59

O comércio de Campos em geral pode funcionar neste sábado (20) feriado estadual. A Convenção Coletiva de Trabalho firmada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Campos e o Sindicato dos Comerciários permite o funcionamento desde que observados o acordado.

O presidente do Sindivarejo, Samuel Willemem Sterck, disse que essa é uma boa oportunidade de vendas com a proximidade do Natal, lembrando que o funcionamento é facultativo.

O presidente da CDL, José Francisco Rodrigues afirmou que o comércio não pode perder essa oportunidade no momento em que o setor começa a reagir e que a entidade estimula o funcionamento neste feriado.

O vice-presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior acrescentou que além de vedas, o comércio local poderá fazer pré-vendas pois os consumidores estão dispostos a aproveitar o feriado para pesquisar preços.