Coletiva para falar sobre o Natal 2021 em Campos acontece nesta quarta-feira às 16h na CDL

Prefeito Wladirmir Garotinho e presidente da CDL vão falar sobre a parceria para a volta do Natal.


16/11/2021 16h56

O prefeito Wladimir Garotinho e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, darão nesta quarta-feira (17) uma entrevista coletiva às 16h na sede da CDL sobre o que o município e a entidade vão promover em Campos no curso do Natal. Na semana passada a CDL e a prefeitura discutiram pontos para que a cidade depois de dois anos de pandemia volte a ter o colorido, a música e a alegria do Natal, com decorações e eventos em pontos chaves de Campos.

Também vão participar da coletiva o vice-presidente da CDL, Edvar Júnior, o presidente da CDL Jovem, Ralph Pereira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida e a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas.

O presidente da CDL, José Francisco Rodrigues reafirmou que é necessária essa parceria com a prefeitura para atender os anseios da população e será um grande sucesso. “Estou muito satisfeito com a parceria que acabamos de fechar com o nosso prefeito e a cidade vai ter uma surpresa muito grande com a decoração que a prefeitura vai fazer. Vamos aliar a essa festividade da prefeitura com o "Natal a Mil", campanha que já está preparada e que, a partir de 22 de novembro, promoverá sorteios diários de até R$ 2 mil para todas as pessoas que fizerem compras em lojas e comércios de qualquer bairro ou localidade e que o comerciante tenha feito a adesão à campanha da CDL”, disse José Francisco, acrescentando a importância da regularização do pagamento do funcionalismo municipal.

“A Prefeitura, junto conosco, dará outra conotação ao nosso Natal. A regularização do pagamento, sem dúvida nenhuma, influencia muito no sucesso da nossa campanha, porque, sem salários atrasados, com o 13º pago, quando toda a população estiver recebido poderá fazer suas compras e isso retorna para o comércio. Ano passado tivemos um Natal frustrante, talvez pela fase crítica da pandemia da Covid 19. Mas, este ano, nossa cidade vai ter o Natal que a população merece”, concluiu o presidente da CDL.

O prefeito Wladimir Garotinho garantiu o apoio e agradeceu à CDL pela iniciativa. “Agradeço à CDL por convidar a Prefeitura para essa parceria, para que Campos tenha um Natal com mais luz, mais bonito e com dinheiro circulando na nossa cidade e as pessoas com a autoestima elevada. A gente está transformando a cidade aos poucos. Como José Francisco falou, ano passado, devido à pandemia, a gente teve um Natal triste, o dinheiro deixou de circular; mas, agora, os comerciantes e a nossa população podem contar conosco, porque, além de antecipar salário, pagar salário em dia para fortalecer a economia, a gente vai ajudar com uma decoração muito bacana”.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!