Prefeitura e CDL firmam parceria para fortalecer a Campanha Natal a Mil

Prefeito Wladimir Garotinho agradeceu o convite da CDL para que Campos tenha um Natal com mais luz, mais bonito e com dinheiro circulando na nossa cidade.


12/11/2021 21h55

Prefeitura de Campos e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) firmaram parceria para um “Natal a Mil”. O prefeito Wladimir Garotinho recebeu, na tarde desta sexta-feira (12), os presidentes da CDL Campos, José Francisco Rodrigues, e da CDL Jovem, Ralph Azevedo Pereira, e aceitou o convite de integrar as programações do município com a campanha da entidade para fortalecer a economia na principal data do ano para o comércio varejista. Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcelo Mérida; a subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro; e a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas.

 

O presidente da CDL aposta que, com a parceria, o Natal atenderá os anseios da população e será um grande sucesso. “Estou muito satisfeito com a parceria que acabamos de fechar com o nosso prefeito e a cidade vai ter uma surpresa muito grande com a decoração que a prefeitura vai fazer. Vamos aliar a essa festividade da prefeitura com o Natal a Mil, campanha que já está preparada e que, a partir de 22 de novembro, promoverá sorteios diários de até R$ 2 mil para todas as pessoas que fizerem compras em lojas e comércios de qualquer bairro ou localidade e que o comerciante tenha feito a adesão à campanha da CDL”, disse José Francisco, acrescentando a importância da regularização do pagamento do funcionalismo municipal.

 

“A Prefeitura, junto conosco, dará outra conotação ao nosso Natal. A regularização do pagamento, sem dúvida nenhuma, influencia muito no sucesso da nossa campanha, porque, sem salários atrasados, com o 13º pago, quando toda a população estiver recebido poderá fazer suas compras e isso retorna para o comércio. Ano passado tivemos um Natal frustrante, talvez pela fase crítica da pandemia da Covid 19. Mas, este ano, nossa cidade vai ter o Natal que a população merece”, concluiu o presidente da CDL. 

 

O prefeito Wladimir Garotinho garantiu o apoio e agradeceu à CDL pela iniciativa. “Agradeço à CDL por convidar a Prefeitura para essa parceria, para que Campos tenha um Natal com mais luz, mais bonito e com dinheiro circulando na nossa cidade e as pessoas com a autoestima elevada. A gente está transformando a cidade aos poucos. Como José Francisco falou, ano passado, devido à pandemia, a gente teve um Natal triste, o dinheiro deixou de circular; mas, agora, os comerciantes e a nossa população podem contar conosco, porque, além de antecipar salário, pagar salário em dia para fortalecer a economia, a gente vai ajudar com uma decoração muito bacana”. 

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico explicou que a parceria é importante, tanto para fortalecer as ações voltadas para a retomada da economia como para resgatar o espírito natalino. “As ações da Prefeitura se juntam às da CDL para um Natal que atenda as expectativas de todos os campistas. Teremos a campanha da CDL com sorteios em dinheiro para atrair os consumidores, como as ações da Prefeitura, que incluem decoração, iluminação e toda a parte cultural com cantatas, presépios vivos por toda a cidade e muito mais”, explicou Mérida, complementando que a programação de Natal da Prefeitura está em fase de conclusão.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!