Em reunião na CDL prefeito Wladimir apresenta reivindicações ao deputado Federal Hélio Lopes

Deputado garantiu a vinda do presidente a Campos para anúncio de várias obras.

08/11/2021 19h57

Em uma reunião na manhã do último domingo (7) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), o prefeito Wladimir Garotinho pediu ao deputado federal Hélio Lopes - o mais próximo do presidente Jair Bolsonaro - recursos para ampliar o Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado e gestões para que as obras de duplicação da BR-101 no seu trecho urbano sejam iniciadas logo no início de 2022.

Segundo Wladimir, a duplicação deste trecho já tem recursos garantidos e os estudos já estão sendo feitos no local da obra pelo Ministério da Infraestrutura. “Isso está garantido através de emendas. Agora peço ao deputado para que mobilize parlamentares no sentido de aportarmos recursos através de emendas para ampliação do Pronto-Socorro do Ferreira Machado que não atende somente Campos, mas toda a região”, disse o prefeito.

O Deputado Hélio Lopes falou do excelente relacionamento do prefeito de Campos e de sua irmã, a deputada federal Clarice Garotinho junto ao presidente Bolsonaro. “Tenham certeza de que ele já sabe dessas necessidades assim como o senador Flávio. Muito em breve o presidente estará aqui em Campos e anunciará uma série de obras para a região”, disse o deputado.

Uma comitiva de São João da Barra também esteve presente na reunião e pediu urgência na duplicação da BR-356 que liga Campos a Atafona, mas sem praça de pedágio neste trecho. Também foi pedida a extensão da estrada de ferro de Vitória (ES) para atender às demandas do Porto do Açu. Vários políticos faziam parte da comitiva, como o deputado estadual Bruno Dauaire.