Entidades que representam o comércio informam que o setor está liberado para funcionar no feriado de 6ª feira que antecede o Dia dos Pais

O lojista que optar por abrir, deverá respeitar as regras da Convenção Coletiva. A expectativa é de um aumento nas vendas de até 20%.


02/08/2021 16h52

As entidades representativas de classe do comércio, em uma decisão conjunta, informam que o setor poderá funcionar na sexta-feira, 06 de agosto, feriado municipal religioso, dia de São Salvador.

- Após um ano de muita dificuldade em razão da necessidade de se preservar vidas, é o momento do comércio tentar se recuperar. Acreditamos ser uma ótima oportunidade de vivenciarmos um excelente dia de vendas neste feriado, em razão de anteceder o Dia dos Pais, uma das datas mais importantes para o comércio. Mais de 200 lojas já confirmaram sua adesão e irão abrir suas portas. Vamos juntos nesta corrente! Contamos com você - diz o trecho de uma nota divulgada hoje pela Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL-. Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC -, Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjcentes- CARJOPA- e Sindicato do Comércio Varejista de Campos-Sindivarejo-.

O funcionamento é facultativo e deve obedecer a Convenção Coletiva. Os lojistas estão animados, pois há um indicativo de que as vendas devem ter, em muitos segmentos, um aumento entre 15 e 20% em relação ao ano passado.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!