CDL faz homenagem póstuma a empresários lojistas que foram vítimas da Covid-19

Familiares receberam menções durante assembleia da entidade.


27/07/2021 15h03

Previous Next

Na assembleia da última segunda-feira (26) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL-, a entidade prestou uma homenagem póstuma aos comerciantes de Campos que morreram vítimas da Covid-19 no curso da pandemia. Familiares dos comerciantes receberam uma menção de reconhecimento, pelo muito, que esses empresários fizeram pelo comércio de Campos.

Foram homenageados Antônio Marcos dos Santos Abud, e receberam a menção o seu filho Alexandre Abud com a esposa Luciane Reis; Gilson Duarte Rodrigues, com menção entregue a Gisele Sepúlveda Rodrigues (víuva) e Liane Rodrigues (sobrinha); Irineu Almeida com menção recebida pelo filho Claudio Almeida e sua esposa, Cládia; Luiz Alberto Peres de Siqueira com menção recebida por Valéria Jana (viúva) e seu filho Bruno Siqueira com a esposa Mariana; Noêmia Peixoto Bastos Viana, com menção recebida pelos filhos Juliana Bastos Viana e Arthur Bastos Viana com sua esposa Ingrid; e Paulo Corrêa Nascimento, com menção recebida por Adriana Nascimento (viúva) e pelos filhos Priscila e Paulo Nascimento Filho com a esposa Arita.

Bastante emocionado o presidente da CDL, José Francisco Rodrigues, disse que essa homenagem marca o Dia do Comerciante (16 de julho), e destacou a dor da perda prematura destes companheiros. Norival Manhães, diretor da CDL acrescentou que esses comerciantes que foram homenageados representam muitas outras vítimas desta doença.


CERTIFICADO DIGITAL - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO É CDL!